Até 10X Sem Juros
Frete Grátis a partir de R$ 500,00
Pague com PIX e ganhe 5% de Desconto
Utilize o cupom MONNALISA10 para 10% na primeira compra

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Confira abaixo o passo a passo de como trocar ou devolver seu produto.

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Após receber o seu pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução sem custo, seguindo as condições gerais. O frete da primeira troca é grátis.
1. Você pode solicitar a troca/devolução basta acessar – Minha conta – Meus pedidos- Solicitar troca/devolução.
2. Preencher o formulário com os campos obrigatórios informados.
3. Após realizar a solicitação, dentro de até 48h úteis você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produto(s) sem custo, e todas as instruções de como utilizá-lo.
Importante: Neste processo, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, passa pela área de controle de qualidade e se for aprovado, segue o fluxo da devolução. Quando não aprovado informamos por e-mail que o produto estará retornando para o endereço contido no pedido, sem ressarcimento do valor investido.
Produtos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça!

RETORNO APÓS ENVIO DO PRODUTO

Dentro de até 10 dias úteis após a chegada em nosso estoque, você receberá um retorno por e-mail com a confirmação da troca (mediante disponibilidade de estoque), cupom de crédito (vale compras) ou a devolução do valor pago. Esse prazo é necessário para que a nossa equipe de qualidade possa realizar as verificações descritas nas condições gerais para a troca/devolução.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

·Possui a Nota Fiscal do produto (Caso necessário, solicite uma segunda via ao nosso atendimento);
·Apresentar produto(s) com a etiqueta de código de barras afixado, sem odores, manchas e indícios de uso ou lavação;
·Estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para troca ou devolver;
·Para defeitos de fabricação o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica para que seja constatado se há algum defeito de fabricação. A mercadoria quando comprovada no laudo técnico que não possui defeitos ou que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada ou que foram modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) o produto será enviado de volta para o remetente sem ressarcimento do valor ou troca.
·Em caso de segunda troca de um mesmo pedido, o valor do frete ficará por conta do consumidor;

PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto apresentar defeito, não utilize. Inicie o processo de troca/devolução e informe o defeito no ato do contato. Caso identifique o problema após o uso, você tem até 30 dias corridos (contando a partir do recebimento) para iniciar esse atendimento e realizar a troca ou devolução. O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 20 dias corridos.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Se você realizou a compra no boleto ou pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 30 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa empresa. Se você pagou no cartão de crédito o banco emissor do seu cartão é notificado imediatamente, e dentro de até 60 dias o valor será estornado em sua fatura, conforme as políticas do emissor do cartão.
Dúvidas entrar em contato com nossa central de atendimentos.